terça-feira, agosto 28

Olá ou abrir o livro ao mundo

O meu primeiro Olá aos que me lerem será acompanhado do primeiro Olá às redes sociais e a qualquer tipo de estrutura online de convívio e partilha. A minha perspectiva mundana sempre se barricou num quarto com uma parede tonificada em vermelho e as suas manifestações nunca foram suficientemente fortes para prefurar esse quarto-cofre de uma solidez granítica.
Mas, gradualmente, a vontade e o instinto derrubaram este regime íntimo para dar lugar a um espaço democrático, de partilha e de libertação ideal. Se antes as minhas reflexões e pensamentos gladiavam entre si, hoje procuro a minha própria Primavera, criando um circuito de informação aberta e conectável a todos aqueles interessados em interagir. No fundo, Ensaios e Tertúlias.

Um muito obrigado a todos que injectaram em mim a vontade e desafiaram o instinto para dar inínico a esta aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário