sexta-feira, setembro 21

PSD-CDS: o amor vem aí (mas eu recuso-me a ficar com eles)

"Filho, com quem preferes ficar: com o PSD ou o CDS?" É esta a questão que resulta da tensão entre sociais democratas e populares. E à coligação só resta perguntar ao povo com quem quer ficar.

Depois do CDS pontapear as intenções do PSD na (não-aprovada) Lei Eleitoral Autárquica, Paulinho Portas mostrou-se desconfortável face à privatização da RTP. Mas as desavenças relacionais não ficaram por aqui: "Mais impostos, não!" é o grito de ordem do CDS relativamente às previstas soluções de Passos e Gaspar.

Tantas peripécias que aterram sem pára-quedas sobre um casamento em risco.

"Não podemos fazer de conta que não existe um problema com o CDS": Passos Coelho refere-se, possivelmente, à calvice de Paulo Portas. O problema capilar do líder do CDS é a causa natural do arrefecimento amoroso da relação.

No entanto, nada que uns bons momentos a sós num hotel não resolvam. Parece mesmo que problemas entre marido e mulher, não se deve pôr a colher dado que PSD e CDS encontraram-se hoje no Tivoli, com o nítido objectivo de discutir a custódia de seus filhos. Não será necessário explicar como terminou a reunião: orgia inter-partidária, sempre a descambar para a direita.

Por mim, não fico nem com PSD nem CDS. A casa é dos filhos. A casa é do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário